Quem Somos

Missão

A missão da Satiscount é a de oferecer aos seus Clientes serviços reconhecidamente líderes na área do Lazer, na melhor relação qualidade /preço e que contribuam para uma vida mais saudável e agradável, gerando sempre oportunidades de negócios para a empresa e valor partilhado para a sociedade.

Visão

Ser uma empresa de referência na prestação de serviços de lazer, assumindo uma identidade forte, através da prestação de um serviço de excelência aos seus Clientes e à comunidade, com uma permanente inovação e proporcionando uma vida mais saudável e agradável aos mesmos. A Satiscount procurará constantemente superar-se a si própria, procurando sempre a melhor relação qualidade /preço e ajustando a sua atividade às necessidades do mercado, otimizando a utilização dos recursos com vista ao aumento da sua eficiência empresarial e à permanente melhoria da qualidade do serviço que presta. A Satiscount contará com uma equipa de colaboradores fortemente comprometida com a organização, a sua missão e os seus valores.

Princípios e Valores

Profissionalismo, inovação e excelência

Temos como objetivo permanente a melhoria contínua dos nossos processos de trabalho e o alcançar da excelência, a todos os níveis. Estamos vocacionados para desenvolver os melhores serviços e persistirmos na procura da inovação, sempre que esta se traduza em vantagem.

Orientação para o Cliente

Procuramos ver o mundo a partir da perspetiva do Cliente, porque ambicionamos constantemente superar as suas expectativas e proporcionar-lhe experiências inovadoras e inesperadas que originem uma forte ligação emocional com a nossa marca. Queremos desenvolver relações com futuro. A confiança dos nossos Clientes é o ativo mais valioso que temos.

Transparência e privacidade

A Satiscount está comprometida com uma comunicação responsável e credível com os seus Clientes que lhes permita exercer o seu direito a uma escolha informada e promova um estilo de vida mais saudável. Procuraremos atuar com transparência em todas as relações internas e externas, respeitando sempre a privacidade do Cliente.

Cooperar para alcançar a excelência

Pretendemos desenvolver relações de longo prazo com os clientes e fornecedores/parceiros, baseadas na eficácia, integridade e confiança e numa comunicação fácil e acessível entre todos os intervenientes.

Respeito e humildade

Respeitamos as ideias e o contributo de todos os intervenientes no nosso negócio. Valorizamos outros pontos de vista.

Honestidade e Rigor

Optamos pelo caminho que reforce os princípios de honestidade, verdade, lealdade, retidão e justiça, na conduta diária de todos, tendo sempre presente as expectativas da nossa empresa e, acima de tudo, dos nossos Clientes.

Espírito de equipa

Acreditamos que o esforço colectivo é a melhor forma de alcançar os nossos objetivos e potenciar o impacto da nossa ação na comunidade Pretendemos a consolidação do sentido de pertença, respeito pelas diferenças, lealdade e reciprocidade num contexto global e culturalmente diverso, mantendo o orgulho no passado e reforçando a confiança no futuro.

Solidariedade e Responsabilidade Social

A Satiscount assume o compromisso de contribuir, a partir do seu 2º ano de atividade, para o Banco Alimentar Contra a Fome, na medida da sua dimensão empresarial e rentabilidade do negócio.

Ética

Na Satiscount acreditamos que a ética nos negócios só fará sentido se garantir a sustentabilidade empresarial e a melhoria das condições de vida do nosso país e do mundo.

A NOSSA EQUIPE

A nossa equipa é 100% portuguesa sendo constituída ao nível da gestão por : Gerente, Responsável informático, Designer e Advogado.

Currículum – Gerente Filipa Proença

De 1994 a 1998 - Controller de Gestão no Barclays Bank: Reporting semanal dos recursos do Banco para Londres e Madrid. Reporting diário à administração do Banco. Controlo dos objetivos comerciais.

De 1999 a 2003 - Diretora de Serviço ao Cliente em empresa de Marketing Direto: Direção de 80 colaboradores nos Departamentos de Atendimento ao Cliente, Após Venda, Coordenação de Marketing, Gestão de Stocks, Análise de Crédito, Recuperação de Crédito, Transportes em outsourcing, Digitalização de Documentos e outros. Re-estruturação da quase totalidade dos departamentos, com simplificação de procedimentos, informatização e obtenção de grande sucesso a nível dos indicadores de produtividade e do negócio.

De 2004 a 2006 - Responsável de Departamentos no Banif Crédito SFAC: Responsável pelos Departamentos de Análise de Crédito, Recuperação de Crédito e Após Venda. Re-estruturação de departamentos, com melhoria de procedimentos e obtenção de ótimos indicadores nas áreas de Crédito.

De 2007 a 2008 - Diretora Técnica de IPSS: Direção das áreas de Atendimento a Clientes, Direção Financeira e de Recursos Humanos, Compras, Stocks e Cozinha.

De 2009 a 2014 - Elaboração de Estudos de Viabilidade Económica, nos setores do Turismo (construção e ampliação de Hotéis), Agricultura e Industria. Estudos de Mercado no setor do Turismo.