O prémio a atribuir é o seguinte:

1º Prémio: Smartphone Modelo Samsung Galaxy S6 Edge, 64 GB, no valor líquido de 799,99.

O prémio a atribuir poderá estar sujeito a falta de stock ou outro problema logístico à data do sorteio, sendo que nesse caso, o prémio será substituído por outro modelo de categoria idêntica ou superior, pelo mesmo valor.

1º PREMIADO Marcelo Pinto

SUPLENTES:

Além do número de participação sorteado como primeiro premiado, foram ainda sorteados mais dois códigos de participação suplentes – 1.º suplente e 2.º suplente - para o primeiro prémio. Estes números apenas serão premiados se for constatado, em data posterior ao sorteio, que o indivíduo /o email (endereço de correio eletrónico) a quem foi atribuído inicialmente o prémio não reúne as condições de participação necessárias e previstas no regulamento. Na impossibilidade, por este motivo, de atribuição ao indivíduo / email (endereço de correio eletrónico) inicialmente premiado, o prémio será atribuído ao 1.º suplente e apenas na impossibilidade de atribuição a este – também por não cumprimento das regras de participação constantes no regulamento - será atribuído o prémio ao 2.º suplente.

    Nomes dos Suplentes:
  • 1º Suplente: Joana Bessa
  • 2º Suplente: Manuel Antonio Pereira

RECLAMAÇÃO DO PRÉMIO

O primeiro premiado será informado pela Satiscount Unipessoal, Lda, através do seu endereço de email (endereço de correio eletrónico) e/ou telefone, da possibilidade de levantamento do prémio na morada do escritório da Satiscount, sendo que em caso de impossibilidade de levantamento do prémio na morada referida, o prémio será enviado por correio registado com aviso de receção para a morada indicada pelo primeiro premiado. O prémio referido deverá ser reclamado no prazo de 90 dias a contar da data da realização do sorteio, (dia 03/06/2016), a levantar entre os dias 04/06/2016 e 01/09/2016 na Rua Raúl Mesnier du Ponsard, nº 14 – 3º Dto 1750-243 Lisboa entre as 18h e as 20 horas da tarde, de Segunda a Terça –feira e de Sexta-feira a Sábado. Pede-se agendamento prévio, para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

COMPROVATIVOS NECESSÁRIOS Á ENTREGA DO PRÉMIO

    A Satiscount compromete-se a apresentar na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, declarações comprovativas da entrega do prémio, nas seguintes condições:

  1. Declaração assinada pelo premiado, acompanhada de fotocópia do seu bilhete de identidade/cartão do cidadão.
  2. Segundo o Regulamento do presente concurso, não são admitidos a concurso pessoas coletivas.
  3. Sendo o premiado menor, a declaração referente ao recebimento do prémio será assinada por um dos progenitores, nas condições indicadas em a), acompanhada de fotocópia do bilhete de identidade/cartão do cidadão do menor.

A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 dias.

Regulamento do "Sorteio Exclusivo SATISCOUNT"

Sorteio de: Smartphone Samsung Galaxy S6 Edge


Concurso Publicitário n.º 180/2015, autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, Prémio não convertível em dinheiro.

A SATISCOUNT, Unipessoal Lda., pessoa coletiva n.º 51 333 59 35, com escritório na Rua Raúl Mesnier du Ponsard, nº 14-3º Dto, 1750-243 Lisboa, concelho de Lisboa, vai levar a efeito no período compreendido entre as 00h00m do dia 26/12/2015 até às 24h00m do dia 26/05/2016, um concurso publicitário com atribuição de prémio por sorteio que denominou de "Sorteio Exclusivo SATISCOUNT", o qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:

 

1. INTRODUÇÃO

1.1. O " Sorteio Exclusivo SATISCOUNT" é um concurso publicitário que decorrerá entre as 00h00m de 26/12/2015 e as 24h00m de dia 26/05/2016.

1.2. O presente regulamento disciplina a forma de inscrição, seleção e participação no referido concurso, bem como a forma de atribuição e entrega dos prémios aqui descritos.

2. O PRÉMIO

2.1. O prémio a atribuir será o seguinte:

1.º Prémio: Smartphone Modelo Samsung Galaxy S6 Edge, 64 GB

2.2 O prémio a atribuir poderá estar sujeito a falta de stock ou outro problema logístico à data do sorteio, sendo que nesse caso, o prémio será substituído por outro modelo de categoria idêntica ou superior, pelo mesmo valor.

2.3 Prémio não convertível em dinheiro.

2.4 As importâncias devidas a título do Imposto de Selo constituem responsabilidade da Satiscount, Unipessoal, Lda.

3. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

3.1 O concurso destina-se a todos os indivíduos que enviem por internet, para o local indicado por esta, o sitio/ website www.satiscount.pt , o seu endereço de email (correio eletrónico) e nome, entre as 00h00m de 26/12/2015 e as 24h00m de dia 26/05/2016.

3.2 O Concurso destina-se apenas a pessoas singulares, residentes em Portugal Continental.

3.3 Não serão admitidos ao concurso, sócios, administradores ou empregados da promotora do concurso.

3.4 Não serão admitidos a concurso, inscritos cuja morada registada no sítio / website da Satiscount, corresponda a um país / região que não seja Portugal Continental.

4. COMO CONCORRER

4.1 Nos termos definidos no presente regulamento, os indivíduos que se encontrem nas condições citadas na cláusula 3. e seguinte, habilitar-se-ão ao prémio identificado no presente regulamento, com os códigos de participação que lhe sejam atribuídos.

4.2 O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares, que à data da extração reúnam as seguintes condições:

Tenham facultado à Satiscount, no período entre as 00h00m do dia 26/12/2015 e as 24h do dia 26/05/2016 o seu email (endereço de correio eletrónico) de contacto e nome, no sítio / website www.satiscount.pt , através de:

  • a) inscrição para sorteio no referido sitio / website, ou
  • b) por registo no referido sitio / website ou
  • c) efetivação de compra(s) no mesmo sitio / website

Para esse efeito, e consoante o caso em análise, será relevante, respetivamente,

  • a data da receção pela promotora, dos emails (endereços de correio eletrónico) e nome no caso da alínea a) ,
  • a data de inscrição no sitio / website no caso da alínea b) ,
  • a data do pagamento da compra pelo utilizador do sitio /site www.satiscount.pt no caso da alínea c) .

5. APURAMENTO DO PREMIADO

5.1 A promotora do concurso, à medida que for recebendo os meios de habilitação, endereços de email (endereço de correio eletrónico) e nome, verificará se os mesmos reúnem as condições indicadas no presente regulamento, os quais serão numerados para efeitos de sorteio, com numeração seguida a partir da unidade, segundo a sua ordem de entrada. Aqueles que não reúnam as mencionadas condições serão eliminados pela promotora do concurso que os apresentará ao representante da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, na altura do respetivo apuramento.

5.2 A identificação dos concorrentes será feita através dos meios de habilitação recebidos, isto é nome e endereço de email (correio eletrónico a identificar no portal da Satiscount).

5.3 - O sorteio realizar-se-á através de esferas numeradas de zero a nove.

5.4 Ao primeiro código de participação que se formar após a extração dos primeiros dígitos, será atribuído o primeiro prémio.

5.5 Caso o primeiro número obtido via extração das bolas numeradas, não corresponda a nenhum número dos inscritos a Concurso ou não reúna as condições do presente regulamento, será efetuada nova extração das bolas, que se repetirá quantas vezes as necessárias, até à obtenção de um número de participação válido.

5.6 Caso seja sorteado um código de participação que não corresponda a um inscrito que tenha cumprido todos os requisitos e procedimentos descritos no presente regulamento ou padeçam os mesmos de qualquer vício, irregularidade ou de alguma forma não cumpra as condições deste regulamento, e essa irregularidade seja notada imediatamente a seguir ao sorteio desse código de participação, repetir-se-á a extração até que seja retirado um código de participação que reúna as condições regulamentadas.

5.7 Além do número de participação sorteado como primeiro premiado nos termos dos números anteriores da presente cláusula, serão ainda sorteados mais dois códigos de participação suplentes – 1.º suplente e 2.º suplente - para o primeiro prémio. Estes números apenas serão premiados se for constatado, em data posterior ao sorteio, que o indivíduo /o email (endereço de correio eletrónico) a quem foi atribuído inicialmente o prémio não reúne as condições de participação necessárias e previstas no regulamento.

5.8 Na impossibilidade, por este motivo, de atribuição ao indivíduo / email (endereço de correio eletrónico) inicialmente premiado, o prémio será atribuído ao 1.º suplente e apenas na impossibilidade de atribuição a este – também por não cumprimento das regras de participação constantes no regulamento - será atribuído o prémio ao 2.º suplente.

5.9 As operações de apuramento dos concorrentes far-se-ão no dia 03/06/2016 pelas 17h00 na morada de correspondência / escritório da Satiscount, em Rua Raúl Mesnier du Ponsard, nº14-3º Dto 1750-243 Lisboa e as de determinação de contemplados, no mesmo local e à mesma hora do dia 03/06/2016, na presença de representantes das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna.

6. CONTACTO COM O PREMIADO / PUBLICITAÇÃO DO PREMIADO

6.1 A lista dos premiados será publicitada no dia 07/06/2016, no portal www.satiscount.pt.

6.2- A publicidade do concurso será feita por anúncios na imprensa escrita e/ou digital, e no sitio / website da Satiscount, www.satiscount.pt.

6.3 Após a determinação do premiado, a SATISCOUNT obriga-se a fazer anunciar pelos meios de publicidade indicados no ponto 6.2 , o nome e morada do mesmo, bem como o último dia do prazo em que os prémios podem ser levantados.

6.4 O prémio referido na cláusula nº 2 deverá ser reclamado / levantado entre os dias 04/06/2016 e 01/09/2016 na Rua Raúl Mesnier du Ponsard, nº 14 – 3º Dto 1750-243 Lisboa entre as 18h e as 20 horas da tarde, de Segunda a Terça –feira e de Sexta-feira a Sábado.

6.5 O premiado será informado pela Satiscount Unipessoal, Lda, através do seu endereço de email (endereço de correio eletrónico) e/ou telefone, da possibilidade de levantamento do prémio na morada referida no parágrafo anterior, sendo que em caso de impossibilidade de levantamento do prémio na morada referida no parágrafo anterior, o prémio será enviado por correio registado com aviso de receção para a morada indicada pelo primeiro premiado.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1 A publicidade do concurso será feita por anúncios na imprensa escrita e/ou digital, e no sitio / website da Satiscount, www.satiscount.pt, obrigando-se a promotora do concurso a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo, em cumprimento do disposto no art.º 11.°, Decreto-Lei n.º 330/90, de 23 de outubro, com a redação dada pelo Decreto-Lei n.º 275/98, de 9 de setembro.

7.2 Através de todos os meios publicitários indicados na cláusula 7.1, serão dados a conhecer ao público, não só o local, dia e hora da realização das operações de determinação dos contemplados, como, também a data limite de habilitação ao concurso.

7.3 A Satiscount, Unipessoal, Lda compromete-se a apresentar na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de oito dias a contar do termo final daquele a que alude a cláusula 6.4, declarações comprovativas da entrega dos prémios, nas seguintes condições:

  • a) Declaração assinada pelo premiado, acompanhada de fotocópia do seu bilhete de identidade/cartão do cidadão.
  • b) Segundo o Regulamento do presente concurso, não são admitidos a concurso pessoas coletivas.
  • c) Sendo o premiado menor, a declaração referente ao recebimento do prémio será assinada por um dos progenitores, nas condições indicadas em a), acompanhada de fotocópia do bilhete de identidade/cartão do cidadão do menor.

7.4 No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou de não ser feita prova, nos termos e no prazo referidos na cláusula nº 7.3, propõe-se que os prémios, em espécie ou o seu valor em dinheiro, reverta para instituição com fins assistenciais ou humanitários, que for designada pelo Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de 30 dias a contar da respetiva notificação.

Também haverá idêntica reversão se, por qualquer circunstância, incluindo o incumprimento de algumas das cláusulas estabelecidas no regulamento, por parte da entidade organizadora, não for possível atribuir os correspondentes prémios, depois de iniciados os trabalhos com a participação do público.

7.5 A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 dias.

Lisboa, 25 de Dezembro de 2015