A SATISCOUNT E OS CLIENTES

A satiscount, Unipessoal Lda é uma empresa 100% portuguesa que atua no comércio on-line de experiências.

O site da Satiscount promove experiências na área do Desporto e Lazer na melhor relação Qualidade / Preço e que contribuam para uma vida mais saudável e agradável!

Procuramos ver o mundo a partir da perspetiva do Cliente, porque ambicionamos constantemente superar as suas expectativas e proporcionar-lhe experiências inovadoras e inesperadas que originem uma forte ligação emocional com a nossa marca.

A Satiscount está comprometida com uma comunicação responsável e credível com os seus Clientes que lhes permita exercer o seu direito a uma escolha informada e promova um estilo de vida mais saudável. Procuraremos atuar com transparência em todas as relações internas e externas, respeitando sempre a privacidade do Cliente.

COMO FUNCIONA

O utilizador pode navegar por todo o site sem necessidade de registo.

Apenas no momento da Compra serão pedidos dados mínimos de registo, sendo estes:

Nome e Email

Caso pretenda, no momento da Compra poderá facultar-nos dados adicionais para efeitos de faturação / tratamento administrativo

CONTACTE-NOS

Sempre que desejar, poderá contactar-nos para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Por favor indicar no Assunto uma das seguintes opções:

  • Sugestão
  • Reclamação
  • Desistência de Compra

DESISTÊNCIA DE COMPRA

A SATISCOUNT atribuirá ao consumidor um período, não inferior a 4 dias, para desistência da Compra, durante o qual o Cliente pode livremente desistir da sua compra, sem quaisquer encargos obrigatórios.

O período de desistência de compra rege-se pelas seguintes normas:

A Satiscount oferece 4 dias para desistência da compra, após a data da realização do pagamento pelo Cliente, nos casos em que os serviços comercializados correspondam ao fornecimento de alojamento, para fins não residenciais, serviços desportivos e outros serviços relacionados com atividades de lazer.

Para outros serviços / produtos a comercializar pela Satiscount, o prazo de desistência é de 14 dias, com exceção dos serviços / produtos mencionados no ponto “ Inexistência do direito de livre resolução” dos Termos e Condições do website (site) da Satiscount.

A. Formulário de informação sobre o direito de livre resolução

Direito de livre resolução

  • O consumidor tem o direito de livre resolução do presente contrato no prazo de 14 dias de calendário, sem necessidade de indicar qualquer motivo, (excepto nos casos mencionados nos parágrafos anteriores, de acordo com a legislação em vigor).
  • O prazo para exercício do direito de livre resolução expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia «da celebração do contrato.»;
  • A fim de exercer o seu direito de livre resolução, tem de nos comunicar para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou por carta para o escritório da Satiscount, Rua Raúl Mesnier du Ponsard, 14-3º Dto 1750-243 Lisboa , a sua decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico). Pode utilizar o modelo de formulário de resolução, mas tal não é obrigatório.
  • Para que o prazo de livre resolução seja respeitado, basta que a sua comunicação referente ao exercício do direito de livre resolução seja enviada antes do termo do prazo de resolução.
Efeitos da livre resolução
  • Em caso de resolução do presente contrato, ser-lhe–ão reembolsados todos os pagamentos efetuados, incluindo os custos de entrega (com exceção de custos suplementares resultantes da sua escolha de uma modalidade de envio diferente da modalidade menos onerosa de envio normal por nós oferecida), sem demora injustificada e, em qualquer caso, o mais tardar 14 dias a contar da data em que formos informados da sua decisão de resolução do presente contrato. Efetuamos esses reembolsos usando o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo acordo expresso em contrário da sua parte; em qualquer caso, não incorre em quaisquer custos como consequência de tal reembolso.
  • «Se tiver solicitado que a prestação de serviços ou o fornecimento de água/gás/eletricidade/aquecimento urbano comece durante o prazo de livre resolução, pagar -nos -á um montante razoável proporcional ao que lhe foi fornecido até ao momento em que nos comunicou a sua resolução do presente contrato, em relação ao conjunto das prestações previstas no contrato.».

B. Modelo de formulário de livre resolução

(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

  • Para : Satiscount, Unipessoal Lda , escritório em Rua Raúl mesnier du Ponsard, 14-3º Dto 1750-243 Lisboa , email : Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.;
  • Pela presente comunico que resolvo o meu/ nosso contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*);
  • Solicitado em (*)/recebido em (*);
  • Nome do(s) consumidor(es);
  • Endereço do(s) consumidor(es);
  • Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel).
(*) Riscar o que não interessa

Adicionalmente para maior eficiência no tratamento administrativo da Vossa pretensão solicitamos:

  • NIB para reembolso
  • Código do Voucher

Informação aos consumidores sobre as entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
  • 1. CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: 213 847 484; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 2. CIMAAL - Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve Tel.: 289 823 135; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra Tel.: 239 821 690/289. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral Tel.: 253 422 410; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo) Tel.: 253 617 604; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
  • 8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira Morada: Rua Direita, 27 - 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt

No caso das vendas online é competente o Centro da Arbitragem de Conflitos de Consumo correspondente ao domicílio do consumidor.

Estas informações não dispensam a consulta da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro e do Regulamento (UE) n.º 524/2013, do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013

Obrigada e Boas experiências!